jusbrasil.com.br
29 de Maio de 2022

[e-Book] 5 estratégias de Marketing de Conteúdo para advogados

Confira a melhor forma de aliar Ética e Estratégia na prospecção de novos clientes!

Blog do Jusbrasil
Publicado por Blog do Jusbrasil
ano passado
“Precisamos prover segurança jurídica para os profissionais do Direito. Muito do que tratamos aqui com até certo dogma ou apego, já estão reveladas como uma prática da advocacia"

afirmou Sandra Krieger, membra do Conselho Federal da OAB, durante a reunião virtual na qual a votação das novas regras do Código de Ética foi adiada; na terça-feira do dia 18/05.

Ora, de fato, o uso da tecnologia e da comunicação estratégica para prospecção de novos clientes nunca foi tão introduzida no dia a dia dos escritórios. É o que aponta, uma pesquisa divulgada pela MyCase. Segundo ela, diante das medidas de distanciamento, cerca de 64% dos profissionais do direito aderiram ao manejo de softwares jurídicos e de outros tipos de tecnologia em seus escritórios para manter vivo o seu negócio. Mas afinal:

Além disso, 76% dos entrevistados responderam que, em suma, os efeitos de longo prazo do Covid-19 serão sentidos até mesmo no sistema judicial. Não por acaso, o termo" Novo Normal "foi um dos mais debatidos em 2020, e surgiu para caracterizar a conjuntura que se formará após a suspensão das medidas de isolamento social, quando o vírus for vencido.

Assim, o Marketing de Conteúdo emerge como uma das opções mais sustentável e otimizada de aliar Ética e Estratégia na prospecção e atendimento de novos clientes.

Com isso em mente, criamos o e-Book 5 Estratégias de Marketing de Conteúdo para advogados!

Nele você vai encontrar

  • Orientações metodológicas com aplicações práticas para conhecer a fundo o perfil do seu cliente ideal;
  • Aprendizados e técnicas de construção de jornada de compra dos seus clientes;
  • Recursos especializados para veiculação de conteúdo otimizado;
  • Definições e pilares dos principais tipos de conteúdo, além de ferramentas para produzi-lo;

E mais! Instruções para análise dos resultados de suas campanhas, a fim de sempre aperfeiçoar suas estratégias de marketing de conteúdo.

>>>> Clique aqui e baixe agora o e-Book Completo!

Gerente de Conteúdo: Esther Gomes

Informações relacionadas

CMA Startups, Advogado
Artigosano passado

LGPD para pequenas empresas: porque você precisa se adequar

Tribunal de Justiça de Minas Gerais TJ-MG - Apelação Cível: AC 10441160018806001 MG

CMA Startups, Advogado
Artigosano passado

Minha empresa trata dados pessoais sensíveis: o que fazer?

7 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Quero acompanhar o processo do meu marido Marcelo Azevedo tá preso em Luziânia cis continuar lendo

Em 2017 fiquei viuva e em 2018 comecei a mecher com questão de pensão por morte porem o falecido estáva sem registro m carteira a 3 anos tendo o mesmo 28 de contribuição ao pedi PR um advogado ak d perto ver está coisa PR mim eles fizeram k não achou o endereço do trabalho a qual ele trabalhou no último ano porem sem registro m carteira... enfim desistiram d processo coloquei em outro advogado me não deu em nada coloquei no 2 advogado passou de o tempo é nada..cocluindo perdi os 28 anos d falecido pois disseram k espirrou o tempo nem consegui FGTS em o PIS e não recebi nada então queria saber se ainda posso recorrer alguma coisa pois acredito não deram importância ao meu caso mas sinto que eu teria direito de alguma coisa ou seja FGTS o PIS sei lá enfim continuar lendo

TV jjkkk RC com continuar lendo

Excelente material! continuar lendo