jusbrasil.com.br
28 de Novembro de 2021

[Curso Online] LGPD e Contencioso para operadores do Direito. Garanta já a sua vaga!

As aulas começam no dia 25/10 e vão até o dia 27/10. Confira a programação do curso, que é oferecido pela Finted com apoio da New Law e Jusbrasil.

Blog do Jusbrasil
Publicado por Blog do Jusbrasil
mês passado

Após 1 ano da vigência da LGPD, vamos discutir as principais tendências do contencioso de privacidade e proteção de dado pessoais.

Afinal, diante da disrupção tecnológica - a qual atinge profundamente todas as relações estabelecidas em sociedade - como lidar com os novos desafios que emergem nos escritórios de advocacia e Tribunais de Justiça de todo o Brasil?

No Curso LGPD & Contencioso [Turma 2] , vamos abordar os processos administrativos e os litígios judiciais já existentes, quais os principais temas julgados, setores mais impactados, lições aprendidas e tendências de entendimentos.

As aulas são de 25 a 27/10, resultando em três encontros (06 horas).

>>>> Clique aqui e garanta já a sua vaga!

Confira a grade de professores!

Alexandre Zavaglia Coelho

Diretor e Professor da Finted, um dos pioneiros do Brasil no uso de técnicas de ciência de dados na área do Direito. Membro da Comissão Especial de Proteção de Dados do Conselho Federal da OAB, membro do Grupo de Trabalho do CNJ para adequação dos Tribunais à LGPD e presidente a Comissão de Direito, inovação e tecnologia do IASP. Coordenador Executivo e Pesquisador do Grupo de Pesquisas em Governança de Dados e Regulação de IA do CEPI – Direito FGV SP.

Patrícia Helena Marta Martins

Advogada nas áreas de Tech Litigation, Cybersecurity & Data Privacy e Direito do Consumidor. Pós-graduada em Direito das Relações de Consumo, especializada em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo e graduada em Direito pela PUC-SP. Membro do Comitê de Relações de Consumo do IBRAC (Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional), bem como do Comitê de Concorrência e Relações de Consumo e do Comitê de Direito Digital do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados).

Bruna Borghi Tomé

Advogada nas áreas de Tech Litigation, Cybersecurity & Data Privacy e Direito do Consumidor. Mestre e especialista em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Secretária do Comitê de Direito Digital do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) e membro da Comissão de Direito Digital da OAB/SP. Atuação em contencioso estratégico, com foco nos temas de direito digital e de proteção de dados. Autora de diversos artigos sobre os temas mais relevantes na área de direito digital.

Adriana Tocchet Wagatsuma

Head de Propriedade Intelectual e Privacidade, DPO do Quinto Andar. Executiva Jurídico, Compliance & DPO - Advogada corporativa generalista, com mais de 20 anos de experiência no setor automobilístico em grandes multinacionais; Management Executive Program pela The University of Akron/ Ohio - College of Business Administration Institute for Leadership Advancement Especialista em Direitos difusos e coletivos pela PUC-SP; Membra IAPP (International Association of Privacy Professions).

Michele Volpe

Advogada corporativa, com ampla experiência no mercado digital e intermediação de negócios. Atua como Head of Legal Brasil da Rappi. Coordenadora do Comitê Temático de Delivery e Logística da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O). Especializada em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito. Além de especialista em Direito do Trabalho, Previdenciário e Compliance pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

>>> Clique e inscreva-se agora!

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)