jusbrasil.com.br
21 de Janeiro de 2022

Simulador Tributário para Advogados. Baixe agora e economize!

Simples Nacional ou Lucro Presumido? Descubra nesse simulador 100% gratuito o que é mais econômico para o seu escritório!

Blog do Jusbrasil
Publicado por Blog do Jusbrasil
mês passado

Simples Nacional x Lucro Presumido: o que é mais econômic para seu escritório? Decidir o melhor regime tributário, de fato, exige muita atenção pois interfere diretamente no fluxo de caixa e na saúde financeira do seu negócio.

Sabemos que assuntos que envolvem a Contabilidade muitas vezes podem parecer um bicho de sete cabeças. Mas é possível tratar a temática de um jeito simples, prático e direto ao ponto!

Pensando em auxiliar você nesse desafio, o Jusbrasil em parceria com a Agilize, criou um Simulador Tributário para Serviços Advocatícios 100% gratuito. Com ele, você vai descobrir, com números reais do seu negócio, o que é mais vantajoso: Simples Nacional ou Lucro Presumido.

>>>> Clique aqui e baixe agora o Simulador Tributário para Serviços Advocatícios

Como o Simulador vai ajudar você?

O Simulador Tributário para Serviços Advocatícios foi construído pelo time de experts financeiros do Jusbrasil e da Agilize. Ele considera o DAS, INSS, CPP, visto o Simples Nacional, bem como, as alíquotas, visto o Lucro Presumido.

Desse modo, basta preencher o simulador com o faturamento médio do seu escritório, assim como o pró-labore, e o Simulador mostrará qual dos dois regimes são mais vantajosos para seu escritório.

Assim, você vai:

  1. Evitar o pagamento indevido de impostos;
  2. Evitar erros na aplicação das alíquotas em diversas atividades da empresa;
  3. Sugerir o regime tributário que mais se adequa para a realidade financeira do seu escritório

>>>> Baixe agora mesmo o Simulador Tributário gratuitamente!

7 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Quero informar que venho recebendo notificações do Jusbrasil sem ter firmado nenhuma assinatura. PESQUISEI no site e descobri é que tenho o nome homônimo e chega mensagens/notificações em toda minhas redes sociais. E esclareço que o CPF usado não é o meu, e ocorre que quando busco informações do meu CPF sai os processos todos do homônimo. Devido a isto já fui prejudicado em muitos locais em que solicitam a apresentação do referido documento. Exijo que reparem este erro de vcs, para não inverter a situação. Aguardo uma resposta me chamo FRANCISCO LIMA DE SOUZA, com o CPF nº 230.xxx,653-xx , podendo contatar no 85 998488892. continuar lendo

Quero ver mais rapidez nos processos como o Pasep o meu está com uma ação com o advogado ele passa o número do processo pramim continuar lendo

Recebam meus sinceros agradecimentos. continuar lendo

Preciso resolver minha cituacao.
Esta afastado o inss me liberou para trabalhar , ou seja o perito.
Mas acontece que onde trabalho na prefeitura nao me colocam para trabalhar ou melhor alegam que nao tem como eu voltar .
O quw devo fazer? continuar lendo

Tenho a 3 ações na justiça bmg FGTS e Pasep o advogado do Pasep pesso pra ele passar o número do processo pramim ele não mim responde nada! continuar lendo