Como você deve saber, o Código de Ética e Disciplina da OAB e o antigo Provimento 94/2000 trazem algumas restrições com relação à publicidade na advocacia.
Eles dispõem que a publicidade profissional tem caráter meramente informativo e deve primar pela discrição e sobriedade.
Se você pesquisar no Google o significado da palavra “publicidade”, encontrará a seguinte definição: arte, ciência e técnica de tornar (algo ou alguém) conhecido nos seus melhores aspectos, para obter aceitação do público.
Você quer que as pessoas conheçam o seu escritório, o seu nome como advogado e também os seus serviços, mas tem diversos receios quanto às restrições da OAB sobre o assunto?
Bom, você precisa dominar a técnica da publicidade, e esse eBook vai ajudar você com isso.
9 Comentários
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Boa noite.
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Olá, @marcelogomez!
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Boa-tarde!
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Olá, @valdineir!
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Olá, @robsondeoliveiratelles!
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Olá, @lucirg!
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