Quando pensamos no uso de tecnologia para escritórios de advocacia, logo vem à mente uma lista enorme de ferramentas digitais, como a assinatura eletrônica de documentos, algum software jurídico ou mesmo a jurimetria.
Essas ferramentas são úteis para aumentar a produtividade e melhorar o fluxo de trabalho dentro do escritório, mas não é só por isso que você deveria usar a tecnologia em seu escritório de advocacia.
A tecnologia pode te ajudar a ampliar significativamente o alcance daquilo que você sabe e dos serviços que você oferece, possibilitando que milhares de pessoas tenham acesso ao seu conhecimento, nome, endereço e telefone.
Muito mais que “estar nas mídias sociais”, é possível usar a tecnologia para atrair clientes para o seu escritório de advocacia, criar engajamento e autoridade.
Este eBook traz técnicas e informações que podem te ajudar a dar o impulso necessário para que você possa entrar de vez no mundo da prospecção de clientes online.
E o melhor: de tudo o que você vai encontrar nesse conteúdo, apenas um computador e uma conexão à internet são suficientes para começar a atrair clientes hoje mesmo.
E muito provavelmente você tem um computador e ele está conectado à internet, certo?
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.