Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Curso Ênfase, Jusbrasil e Thomson Reuters realizam o Congresso Jurídico Vida de Juiz

Qual o impacto da Covid-19 na legislação brasileira e nas demandas ao judiciário? Dia 08/07 às19h, grandes nomes do direito brasileiro discutem sobre esse assunto no Congresso Jurídico: Vida de Juiz.

Publicado por Blog do Jusbrasil
há 3 anos

Será realizado no dia 08 de julho, das 19h às 21h, o Congresso Jurídico Vida de Juiz. Uma parceria entre o Curso Ênfase, Jusbrasil e Thomson Reuters, o evento será online e tem como objetivo discutir assuntos do dia a dia da magistratura.

Durante a mesa redonda serão abordados os seguintes temas: quais são as demandas mais recorrentes nas rotinas dos juízes, como administrar o excesso de processos e quais as melhores estratégias para administrá-los, como a tecnologia está impactando a vida do juiz e quais são as mais utilizadas no dia a dia para realização das suas tarefas.

Outro assunto importante a ser debatido pelos palestrantes são as soft skills mais desejáveis para Magistratura em audiências digitais. Como as habilidades relacionadas ao comportamento humano são importantes para um bom desempenho em carreiras jurídicas? Nossos palestrantes irão falar sobre as soft skills utilizadas em suas rotinas como, por exemplo, inteligência emocional, gestão de tempo, resolução de conflitos, entre outras.

Participarão do evento: Pablo Stolze, Juiz de Direito e Professor do Curso Ênfase; Erik Navarro, Juiz de Direito e Professor do Curso Ênfase; Paulo Lépore, Diretor do Curso Ênfase; Alexandre Morais da Rosa, Juiz de Direito em Santa Catarina, Doutor em Direito pela UFPR e Professor de Processo Penal na UFSC e Juliana Ono, Diretora de Conteúdo e Operações da Thomson Reuters Brasil.

>>>>> Clique aqui para garantir sua participação participar do evento! 🚨 Vagas Limitadas 🚨

Você também pode ter uma experiência gratuita na plataforma do Curso Ênfase, clique aqui e confira!

  • Sobre o autorConteúdos para uma advocacia ainda mais eficiente
  • Publicações324
  • Seguidores1757
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações565
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-enfase-jusbrasil-e-thomson-reuters-realizam-o-congresso-juridico-vida-de-juiz/1240573789

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Eu vou continuar lendo